Desventuras


A ideia de escrever em quadrinhos começou quando minha professora de arte na 8ª séria passou-nos um trabalho escolar em que tínhamos que escrever uma história em quadrinhos. Dai eu resolvi contar sobre o Ultra Magnos.
O livro Desventuras é uma história sem relação nenhuma com a série original Ultra Magnos, pois nesta série o jovem Al, não é um herói digamos assim. Essa história é contada no estilo mangá, mas a arte original da série Ultra Magnos é em formato de quadrinhos, com capítulos separados e compilações.
Pois eu criei a série como um passatempo e em papel de menor qualidade e por isso eu nunca postei nada sobre a série original.







Já o livro Desventuras eu criei com o intuito de divulgar o meu trabalho e não apenas como um passatempo.
Atualmente estou escrevendo (como passatempo) outras histórias do herói.

Curiosidade:
Sabia que no o nome do protagonista é Alvim?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog