BOAS VINDAS

Olá seja bem vindo ao meu blog. Meu nome é Alezy e eu desenho quadrinhos desde o ano de 2008. Tudo começou quando nossa professora de artes senhoria Francélia na escola Aparecido Neri Fonseca em Nova União distrito de Cotriguaçu no Mato Grosso nos passou como trabalho valendo nota para que fizéssemos uma história em quadrinhos para a feira da escola, como forma de estimular as crianças a lerem. Dai eu tomei gosto pela coisa. Neste trabalho eu fiz a primeira versão do Ultra Magnos onde o protagonista tinha o meu nome. Depois eu decidi trocá-lo de Alezy para Alvim.
Vou te contar um pouco sobre as séries mais famosas minhas começando com Ultra Magnos.
Ultra Magnos
Alvim é um garoto de 13 anos que foi atingido por um raio de magia e ganhou os poderes de voar e lançar raios das mãos. Ele estuda no Colégio Estadual Ana Lee, juntamente com Angelina, Robert, Hayley, Alex e Isabela.
A primeira versão do Ultra Magnos como já mencionei foi um trabalho da escola e nunca mais tive noticias daquela HQ. Espero que ela ainda esteja na escola.
Inicialmente o projeto era pra ser em forma de tirinhas, mas as histórias foram ficando maiores e divididas em forma de episódios.
A segunda Versão eu fiz em folha de caderno mesmo no final do ano de 2008 e meiados de 2009 com 22 páginas.
A terceira segue o mesmo padrão da segunda, mas o herói já não usa máscara. Tem pouco mais de 20 páginas e assim como as duas anteriores não estão publicas no site. Nesta versão Ultra Magnos já tem 15 anos.
A quarta edição é a unica que foi publicada aqui no site e na página do Facebook. Tem 5 episódios aleatórios. Comecei a escrevê-la por volta do ano de 2014 e 2015 e até hoje de vez em quando sai alguma coisa.
Angelina
A série da Angelina é relativamente nova. Embora a personagem seja tão antiga quanto o próprio Ultra Magnos só decidi fazer uma série sobre ela no final do ano passado 2019. Angelina é uma garota que aos 14 anos teve contato com um meteorito que caiu em sua escola, lhe concedendo super força e e a fazendo lançar raios dos olhos.
Ainda estou escrevendo ela, tendo roteiro para 14 episódios, metade deles já estão prontos.
Super Jovens
Essa eu já mudei de nome umas 500 vezes. Comecei a fazê-la em 2011 e foram 5 capítulos que eu considero bons e mais 15 que não gosto muito. Eu decidi fazer estes últimos em formato de mangá e os traços não ficaram muito bons. Em 2013 eu acabei a série fechando o arco. Conta as aventuras dos jovens citados acima de forma unificada como uma liga.
Super Jovens Comics
A super liga em forma de cartoon em que os jovens não estão salvando o mundo e só vivendo suas vidas.
Garota de Gelo Comics
Série recente, em forma de cartoon.
Liga dos Lingua Preta
Essa história eu fiz com o roteiro do meu amigo Robson. É uma ironia aos nossos dias no trabalho com todos nossos colegas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog